• Marina Croce ganha nova função no braço brasileiro da Webedia

    Atuando desde 2020 como Deputy CEO da Webedia Brasil, Marina Croce foi promovida agora a CEO do escritório.

    Publicidade
    Publicidade

    No grupo há quase 10 anos, a profissional substitui a Tarek Homsi, que havia implantado o novo modelo de gestão da Webedia no país. E ela vai atuar em conjunto com Thiago Leme, que continua como COO, cargo que assumiu há três anos.

    Esta é a primeira vez que executivos locais são escolhidos para comandar uma filial da marca, que tem matriz na França e operação em mais de 15 países.

    No Brasil, a Webedia é proprietária de marcas de conteúdo como TudoGostoso, AdoroCinema, MinhaVida, Purepeople e IGN Brasil, além de estrutura de produção audiovisual (Webedia Studios) e operação estratégica de marketing de influência (Webedia Creators).

    Marina Croce é formada em Direito pela UERJ, mas fez pós-graduação em Cinema Documentário pela FGV e MBA em gerência pela PUC-Rio.

    Já Thiago Leme é formado em engenharia e também está na Webedia há quase 10 anos, onde iniciou como head de produção de vídeo. Em 2018, assumiu a direção da divisão de inteligência de mercado em branded services. Na sua carreira, foi diretor geral da Fluent. Em 2021 tornou-se COO e agora começa uma gestão compartilhada com a nova CEO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×